Sulamericana confirma presença na 7ª edição da “Fatec Portas Abertas”

Sulamericana confirma participação na Fatec

 

A Sulamericana vai participar da 7ª edição da “Fatec de Portas Abertas”, projeto desenvolvido pela faculdade de tecnologia de Mogi Mirim e que este ano deverá reunir mais de 45 empresas. Para fechar os detalhes do evento, uma reunião com representantes das empresas participantes aconteceu no último dia 22 de janeiro.

O projeto Fatec Portas Abertas, que começou em 2010 e já faz parte do calendário oficial da cidade, acontece sempre na primeira sexta-feira de maio. O objetivo principal do evento é divulgar a estudantes e visitantes o que de mais moderno está sendo produzido na região.

Também facilita o contato em entre as empresas em e a mão de obra altamente especializada formada em escolas técnicas e faculdades da Baixa Mogiana, principalmente pela Fatec local, uma as cinco maiores do Estado.

Segundo o diretor da Fatec, André Girardi, o Portas Abertas está se tornando um dos maiores eventos acadêmicos do Estado.

Ele recorda que em 2015, mais de 10 mil pessoas passaram pelos estandes da feira e espera um público ainda mais nesta 7ª edição. Várias empresas já confirmaram presença, como International Paper, Mahle, Eaton, Alevard Molas, Cortag, Baumer, Microfusão do Brasil, Sulamericana, Cloroetil, Estrela, Unimed, Tenneco, Cristália, Marangoni, Balestro, dentre outras.

Outra novidade neste ano é que as escolas e faculdades terão um espaço especial só para elas, montada logo na estrada da Fatec. Em toda a área de exposição, também haverá acesso por wi-fi. Giradi espera que a feira ultrapasse a marca de 50 empresas expositoras. Esta é a terceira participação consecutiva da Sulamericana no projeto Fatec de Portas Abertas. fatec portas abertas (8)

Localização