Os ‘anjos da guarda’ da nossa fábrica
53 novos brigadistas foram formados

53 novos brigadistas foram formados

Treinamento foi em Rio Claro

Treinamento foi em Rio Claro

 

Com segurança não se brinca. Que o diga os 53 funcionários da Sulamericana que entre os dias 30 de setembro e 29 de novembro de 2013 passaram por um rigoroso curso nas dependências da empresa DM Treinamentos em Tecnologia de Emergência, na cidade de Rio Claro.

A empresa é especialista em preparar brigadas para área de segurança industrial e comercial. Os funcionários da Sulamericana, além do curso de treinamento de brigadas de emergência, também estudaram planos de emergência, programa continuado para brigadas de emergência, além de treinamentos de abandono de área, emergências químicas e primeiros socorros.

Pelas fotos é possível ter uma noção do rigor dos treinamentos, que foram o mais próximo possível da realidade. Além disso, todos os participantes tiveram excepcional desempenho e dedicação. A segurança, que na Sulamericana é assunto levado muito a sério, agora tem mais um motivo para se orgulhar, com a formação de mais 53 brigadistas que certamente estão aptos a garantir nossa segurança.

 

 

Leave a Reply

    Localização