Novos membros da Cipa tomam posse

 

posse Cipa 2016 (4)

Na última quarta-feira (04 de Maio), em cerimônia realizada no auditório da Sulamericana, tomaram posse os novos membros da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). Eles foram eleitos de forma direta para um mandato de um ano, que deverá se inspirar em abril de 2017. Logo de cara, os novos integrantes terão o desafio de identificar e eliminar situações que possam gerar riscos de acidentes e, principalmente, trabalhar na implantação de uma cultura voltada à segurança, prevenção de acidentes e de doenças ocupacionais.

Outra missão árdua dos ‘cipeiros’ será o de reinventar formas de atuação com o objetivo de driblar a escassez de recursos, face às dificuldades que o país e a empresa enfrentam. “Com isso, estaremos dando um passo importante na busca de identificar os riscos, assim como encontrar alternativas originais e criativas junto à empresa para reduzir os acidentes e suas conseqüências”, ressaltou João Carlos Castro de Lima, técnico em segurança e meio ambiente da Sulamericana.

Além dos novos membros da Cipa, também participaram da cerimônia o representante do Sindicato dos Papeleiros, o eletricista de manutenção Gustavo Roberto Braga, assim como nossa coordenadora de RH, Débora Fonseca Mendes.

 

Composição da Cipa 2016

Alisson Marcelo dos Santos Pereira

Andressa Lima de Oliveira Zentil

Antônio Carlos Delmaschio

Bruno de Moraes Marques Sigrist

Camila Maria Gomes da Rocha

Carlos Roberto Morari Rosa

Felipe Rodrigo Latanza dos Santos

Jaina Helena Naliato

João Carlos Castro de Lima

Jonatas Carvalho Anacleto

Leandro Rodrigo da Silva

Maicon Bernardo Alves

Paulo Cesar Pereira

Waldir Braido

 

 

Localização