Barros Munhoz visita Sulamericana

 

Munhoz veio conhecer a Sulamericana

Munhoz veio conhecer a Sulamericana

O deputado estadual Barros Munhoz (PSDB), líder do Governo da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), esteve visitando a Sulamericana no final de janeiro para conhecer os produtos fabricados pela empresa, assim como o sistema de tratamento de efluentes da fábrica.

Munhoz foi recebido pelo diretor-presidente da Sulamericana, Jorge Henrique Guerreiro, pelo diretor administrativo financeiro da empresa, Reinaldo Guimarães e pelo assessor jurídico Olímpio Palhares. O deputado se comprometeu a ajudar a Sulamericana a conseguir a assinatura de um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) junto ao Ministério Público para que possa ampliar seu parque fabril.

Há meses a empresa tenta, sem sucesso, firmar esse compromisso que, por falta de laudos de órgãos ambientais do Estado, acaba atrasando o processo. Munhoz garantiu que irá interceder em favor da Sulamericana para resolver esse impasse. “Queremos apenas que nos deixem trabalhar, crescer, gerar empregos”, afirmou Jorge Guerreiro ao deputado. “Vocês (Sulamericana) merecem todo o meu respeito e todo meu apoio”, respondeu Munhoz.

 

 

 

 

Leave a Reply

    Localização